segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Os Indesejados



Normalmente e infelizmente cada loja tem pelo menos um cliente habitual altamente indesejado. A nossa não é excepção. Haviam dois candidatos ao título: de um lado a cliente maravilha que pergunta logo pelo colega Scofield ou pela colega Rowli e que nem pode ver a colega Lourinha. Do outro lado o casal maravilha constituido pela mulher da água no joelho e o seu companheiro Tótó.
A votação foi renhida mas o casal maravilha sagrou-se vencedor.

Este casal faz questão de visitar a loja pelo menos umas quatro vezes por semana, entram sempre quando faltam cerca de 2 minutos para o encerramento da mesma e já lá chegaram a permanecer durante 40 minutos.
Não existem palavras para descrever o comportamento destes seres cuja imbecilidade ultrapassa quaisquer limites ou fronteiras. Passeiam-se na loja como se ela tivesse acabado de abrir e nem a grade fechada ou as luzes semi apagadas os demovem.

Até agora temos tentado comunicar com estes as.....holes de uma forma civilizada mas penso que já não nos restam alternativas e vamos ter que passar para o plano B.

Temos pena, (ou não), mas o facto é que se meteram com a loja errada.

P.S - Um agradecimento à colega Lourinha cujo olhar que lhes lançou deve ter-lhes provocado um problema de intestinos para os próximos 6 meses e também para a colega Rowli que lhes fez um embrulho de oferta verdadeiramente aprimorado, (ou não) :)

3 comentários:

  1. HaviaM? bom, folgo a saber que se tornou, humm.. «passado» ?? :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho de começar por aqui: esta imagem é maravilhosa, ponto.

    Quanto ao post, no dia em que o casal taralhoco subiu ao pódio, eu não podia estar mais de acordo com a atribuição do título. O mundo fazia sentido! Mas esta última semana, tendo calhado aqui à menina a cliente dos cestos e cestinhos, dia sim, dia sim... hum, fiquei a pensar se não nos teremos precipitado... Se bem que, uma está sempre cheia de pressa e não pode carregar pesos (leia-se cestos) e os outros são desocupados por natureza e tempo nunca lhes falta, nem mesmo com as luzes (que luzes??) off. Não, não, está certíssimo, parabéns aos vencedores. É oficial: We truly hate you!!!
    Agora... qual é o plano B, porque é que ainda não tenho conhecimento de um payback time, e o que é que posso fazer para ajudar?! =P

    PS1 - Orgulho-me muito dos embrulhos que faço a quem não gosto lol

    e... PS2- JA TE DISSE QUE ESTOU DE FÉRIAS??? xD

    ResponderEliminar
  3. Com que então queres saber qual será o payback? Sim, o ódio cresce. Começas a perceber a força do Dark Side, estou muito orgulhoso. Saberás na altura certa young apprentice.
    Relativamente às férias que estamos a ter de ti está tudo a correr lindamente e é só pena ter de me ausentar e não poder aproveitar uns maravilhosos dias de tranquilidade. Enfim, nem tudo pode ser perfeito.

    PS1- Grande Consola
    PS2- Excelente Consola
    PS3- Oh Yeah Baby!!!!!!!

    ResponderEliminar