terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rosa

-Boa tarde! Necessita de ajuda?
-Olá, estou a ver estes vossos pratos e são uma verdadeira beleza.
-Obrigado, de facto a colecção está muito bonita.
-Olhe por exemplo este, (prato com desenhos azuis esverdeados), este prato iria ficar lindo com outras peças que tenho em casa. E já agora não há............. ROSA!
-Desculpe? Quer saber se existe o mesmo desenho mas em rosa?

A cliente continua a olhar fixamente para o prato e murmura:
-Mmm.............ROSA!
-Bem, em rosa não existe, apenas temos mesmo essa cor.

Sem levantar o olhar volta a exclamar: ROSA!
Nesse momento apenas pensei: Olha que maravilha, estava o dia a correr tão bem e tinha logo que me calhar um ser que encravou o disco na palavra rosa. Bonito.

Acabado de concluir o meu pensamento, surge alguém do meu lado. Nisto a cliente disco encravado exclama:

-OH ROSA! Chega aqui e diz-me lá se estes pratos não são uma maravilha!

Palavras para quê.

1 comentário:

  1. Lolol é que nem mais: palavras para quê?!!! Desde quando é que é a primeira vez que te deixam a falar sozinho?! =P
    Mas gostava muito de ter visto a tua saida de mansinho lol! Aiii estas senhoras, meu Deus, nem obrigado, nem bom dia, nem boa tarde... A boa educação não é claramente um bem necessário, mas um bonito serviço de loiça sim!!! E então se existisse em rosa... xD

    ResponderEliminar