sábado, 5 de setembro de 2009

Lençol de Cima com Elástico?!

Cliente dirige-se ao funcionário e pergunta:

C- Bom dia, gostaria de saber se têm lençois de cima ajustáveis? Sabe, aqueles com elásticos nos cantos.
F- Bom dia, nós temos lençois de baixo ajustáveis mas os lençois de cima nenhum deles têm elástico. Pode é utilizar um lençol de cima como um lençol ajustável entalando-o bem.
C- Sim eu sei, mas o que eu queria mesmo era um lençol de cima com elástico para colocar sobre o lençol de baixo ajustável.
F- Nós de facto não temos, mas dessa forma a senhora não acabaria por ficar com dois lençois ajustáveis sobrepostos?
C- Não, porque eu quero deitar-me entre eles, logo fico sempre com um lençol por cima.
F- Mas presumo que não seja fácil entrar entre lençois ajustáveis?
C- Isso não é problema, como já estou reformada tenho muito tempo!

3 comentários: